terça-feira, janeiro 30, 2007

Pretty things

Sou confrontado todos os dias com a plenitude deste sentimento, de como ele me ocupa os interstícios e se torna parte de mim. Sinto uma torrente quente a cair em cascata dentro de mim quando a música e as palavras te trazem até mim. E ainda assim...
...sinto-me agora numa bola de vidro que agitam para ver as cores prateadas que ficam a flutuar, envolve-me sempre esta a beleza complexa de Janeiro. Como uma manta gelada, o ar arrepia-me a pele, gela-me os pulmões, paralisa-me as lágrimas, que não chegam a escorrer pela cara. Sacia-me os olhos o verde que está por toda a parte e o contraste dramático com a horizontalidade branca a perder de vista...mas procuro-me por toda a parte e não me satisfaz a descoberta, cai-me na boca o sabor acre e doce de uma procura vã... Sinto por dentro a força centrípeta da complementaridade negada.

Falta-me encontrar a parte de mim que levaste contigo...

Sem comentários: